20/08/2013 | by Mauricio
Estádios de Futebol (Arenas de Futebol)

A cidade de Guarulhos possui estádios de futebol que embora não sejam de primeiro mundo, garantem a realização de jogos pela Liga Guarulhense de Futebol, campeonatos amadores de futebol, Campeonato Paulista de divisões inferiores, Olimpíada Colegial Guarulhense além de diversas outros ligados ao futebol, ginástica e atividades físicas em geral.


Entre os principais estádios, com boa qualidade tanto para as atividades quanto para o público que as assiste, temos os seguintes:

Estádio Municipal Prefeito Oswaldo de Carlos

– Construído pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com o Sesc e inaugurado em 2011 o estádio possui área total de 21.615,51 m2 e 368,20m2 de área construída, sediando diversas competições na cidade, entre elas o Campeonato Amador da 1ª Divisão de Guarulhos, entre outros.

A arquibancada tem capacidade para até mil pessoas, estacionamento e salas de reuniões, além de sanitários públicos.

O endereço do estádio Oswaldo de Carlos é entre as ruas: Tapauá  e Rua Guilherme Lino dos Santos. (Clique aqui para o mapa)

 

Praça Esportiva Cícero Miranda (Estádio Cícero Miranda)

-Reinaugurado em março de 2012, o estádio Cícero Miranda conta com arquibancada, pista de caminhada em concreto permeável, área de cobertura vegetal sobre os vestiários bem como houve o plantio de árvores frutíferas na região onde já conta com o “Lago dos Patos”.

O estádio serve também para jogos de diversos campeonatos, entre eles aqueles da Liga de Futebol de Guarulhos.

O endereço do Estádio Cícero Miranda é: Rua dos Coqueiros, s/n , na Vila Galvão, Guarulhos, junto ao Lago dos Patos. (Clique aqui para ver o mapa)

estadio_cicero_miranda

1 Comentario
Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para postar um comentário.

Página criada por Mauricio F Beltran (2013).