21/11/2017 | by Mauricio
Eleições 2018 – Obrigatório o recadastramento eleitoral em Guarulhos.

IMPORTANTE : Não existe multa para o não recadastramento. O que existe é a possibilidade de cancelamento do título eleitoral e diversos problemas que isso pode causar !

Em julho deste ano (2017) o Tribunal Regional Eleitoral tornou obrigatório o recadastramento de todos os eleitores do município de Guarulhos, com a realização do cadastro biométrico, que já é disponibilizado ao eleitor guarulhense desde 2013.

O prazo para o cadastro biométrico encerra em 23 de março de 2018 e quem deixar de fazer vai ter o título eleitoral cancelado.

O eleito para se cadastrar deve agendar seu atendimento no site do TRE (http://www.tre-sp.jus.br/) e comparecer no posto de atendimento determinado, ou cartório eleitoral de sua região portando um documento oficial com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e o título eleitoral.

O atendimento pode também ser feito no POUPATEMPO e lá o agendamento não é obrigatório, podendo o eleitor comparecer diretamente, munido dos documentos conforme acima identificados.

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para postar um comentário.

Página criada por Mauricio F Beltran (2013).