14/11/2016 | by Mauricio
Antonov, maior avião do mundo, pousará em Guarulhos nesta segunda-feira 14 de novembro

Nesta segunda-feira, véspera de feriado da proclamação da república e um dia que muitos “emendaram” com o final de semana teremos um evento diferente na cidade de Guarulhos, mais especificamente no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) com o pouso da maior aeronave do mundo, o avião Antonov AN-225 Mriya com número de registro UR-82060.

O avião chegará à cidade, proveniente de um rápido vôo de Viracopos (Campinas, SP), e tem horário de chegada previsto para as 23:00 em Guarulhos.

 




 

Como ele é imenso, para o pouso e taxi do avião na pista, todas as demais operações de aeronaves tem que ficar suspensas até a total parada do avião. Para quem estiver em algum dos “mirantes” da pista no aeroporto, infelizmente não será possível acompanhar nada após o pouso, pois ele permanecerá em uma região isolada para receber um enorme transformador de 150 toneladas, que será levado ao Chile.

A empresa concessionária do aeroporto, a GRU Airport, informou que fará uma transmissão ao vivo da chegada do avião por suas páginas no Facebook-GRU Airport e no Instagram – GRU Airport.

De qualquer forma, quem mora na cidade em regiões de rota dos aviões deve poder ver a enorme aeronave chegando e quem sabe, filmar ou fotografar o gigante aproximando-se. O evento sem dúvida deve ser muito divulgado pelas mídias sociais.

Antonov AN-225 Mriya - O maior avião do mundo.

Antonov AN-225 Mriya – O maior avião do mundo.

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para postar um comentário.

Página criada por Mauricio F Beltran (2013).